Discussão por som alto em condomínio termina com síndico esfaqueado em Blumenau
Idoso de 60 anos ainda teria sido salvo pela esposa do homem que desferiu os golpes de facas na madrugada desta segunda-feira (29)
Uma discussão por causa de som alto dentro de um condomínio terminou com um idoso esfaqueado em Blumenau, na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o síndico do local teria ido ao apartamento do morador responsável pelo barulho quando foi surpreendido por três golpes de faca. O autor do crime fugiu antes da chegada da PM, enquanto a vítima foi levada ao hospital com ferimentos no peito.
Aos policiais, o síndico de 60 anos relatou que foi chamado por vizinhos que estariam incomodados com o som alto de um apartamento no condomínio do bairro Victor Konder. Depois de diversas tentativas de contato com o morador, o idoso foi até o imóvel. Quando a porta abriu, foi recebido a facadas.
Ainda segundo a PM, o síndico foi salvo pela esposa do autor dos golpes, que empurrou o marido para impedir que ele continuasse a ferir o homem. Para a polícia, o idoso também contou que já tinha uma desavença com o autor do crime por descumprir as regras do condomínio.
O responsável pelas facadas tem 45 anos e não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (29). Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar atendimento ao idoso, que estava com perfurações na região do tórax e no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital.